sábado, 5 de novembro de 2011

Para criar basta ter criatividade.

    Olá meninas, tudo bem? Ando com novos projetos e colocando tudo em prática e isso me toma um tempo, por isso que ando um pouco ausente.
    Então, estava pensando em trazer algo original e diferente pra vocês, e foi com essa ideia que pensei no último Projeto Fashion (que acompanho) e sempre faço aqui meus comentários sobre os desafios e seleciono os melhores looks.

    O desafio:
Candidatos devem escolher um conjunto de lingerie que servirá de inspiração para a prova desta noite. A grande surpresa é que desta vez, nossos estilistas não terão tecido para construir os looks. Ao invés disto, eles receberão papel colorido e estampado. Com esta matéria-prima inusitada eles irão desenhar e confeccionar as peças.

Estilista Acácio: O vestido é em linha A, um pouco mais retinho. Ele tem essa coisa geométrica. Ele não acintura e nem marca o corpo da modelo.



 Estilista Adriana: O vestido de noiva, feito com um corselet na parte de cima e uma saia que lembra organza na parte de baixo. Foi construído no mesmo shape da lingerie.



Estilista Cynthia: O vestido é composto e estruturado por um colete perfecto. A roupa tem todas as costuras duplas pespontadas para dar a cara de jeans.






Estilista Wesley: O vestido é inspirado no desenho animado da Sakura Card Captores, feito com 3 saias godês sobrepostas com triângulos, criando um look bem romântico.






    Bem, super curti esse looks que são feitos em papel, e que a primeira vista nem percebemos. Dentro desse trio que escolhi eu vou citar dois deles que é o Acácio que adoro, ele é talentoso e o Wesley que falo que, ele está no lugar certo e no momento certo, e com a sorte a seu favor. Não posso deixar de resaltar o favorecimento a reciclagem que está super em alta, ser sustentável está moda, e é atual.

    O próximo programa, vai trazer um pouco do que falei aí em cima, eles vão criar looks com os retalhos que foram usados nos desafios, e a Iódice colaborou doando mais retalhos.

    Beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário